[Malkav Animes] Fuyu no Hi (Winter Days) - Movie [DVD-RIP Port-BR]

Category
Date
2024-03-19 16:37
Submitter
Seeders
1
Information
Leechers
0
File size
698.1 MiB
Completed
65
Info hash
e963ebc0255d7bec2d8776eb6342828bb4a8119d
Description

alt text

Fuyu no Hi é um anime de 2003, animado e dirigido por Kihachiro Kawamoto. É baseado em um dos renku (colaborações de poemas ligados), uma coleção de 1684 do mesmo nome, do século 17 do poeta japonês Basho.

A criação do anime seguiu a tradicional natureza colaborativa do material de origem – o visual para cada uma das 36 estrofes foram criado independentemente por 35 animadores diferentes. Assim como muitos animadores japoneses, Kawamoto chamou os principais nomes da animação de todo o mundo.

Cada animador foi convidado a contribuir com pelo menos 30 segundos para ilustrar a sua estrofe, e a maior parte das sequências são menos de um minuto. O anime tem a duração de 39 minutos, seguida de uma hora de duração ‘Making of’ documentário, incluindo entrevistas com os animadores (essa versão Malkav Animes não possui).

Fuyu no Hi venceu o Grand Prize of the Japan Media Arts Festival em 2003. Fuyu no Hi é uma colaboração incrível, visualmente deslumbrante dos maiores mestres de animação do mundo, unindo forças para criar um renku visual, um estilo de poesia específica para o Japão em que compositores escrever um poema como um grupo, cada poeta cria um verso diferente.

Outros Títulos : Winter Days Categoria : Movie Episódios : 1 (dividido em 36 animações) Ano : 2003 Criador Original : Kihachiro Kawamoto Diretor : Kihachiro Kawamoto Estúdio : DENTSU TEC / Imagica Duração : 39 min Gênero : Arte / Aventura / Comédia / Drama / Seinen Fansubber : Malkav Animes Resolução : 640 x 464 Formato : MKV (DVD) Áudio : Japonês Legenda : Português-BR (softsub) Tamanho : 698 MB

H1 Por Favor, ajudem, fiquem de seed!

File list
  • [Malkav Animes] Fuyu no Hi - Movie
    • [Malkav Animes] Fuyu no Hi - Movie [1DE8C891].mkv (698.1 MiB)
Comments — 0
No comments.
JavaScript

Default on for clearnet. Search and browsing work either way; autocomplete needs JS.

Currently: On